Monday 5 June 2017

Fx Options Ax


XL: o processador de guitarra final O Ax-Fx II XL é o processador de pré-amplificação all-in-one. Ele contém um vasto inventário virtual de centenas de amplificadores de guitarra vintage e moderno, gabinetes de alto-falantes, stompbox de guitarra e efeitos de estúdio, e muito mais. Recria com precisão o som e a sensação dos amplificadores de tubo e pode combinar o som do seu amplificador vivo ou uma gravação. É ideal para o uso de estágio e estúdio, com construção resistente e um design de alta qualidade e ultra baixo ruído. O Axe-Fx II tem um som soberbo com poder e flexibilidade incomparáveis, oferecendo muitas melhorias em relação aos amplificadores e efeitos de guitarra tradicionais, incluindo extremamente leve, controle de som preciso, integração de computador, possibilidades de design de plataformas muito simples e muito mais. Apesar da tecnologia avançada, é extremamente fácil de usar. Características do painel frontal fáceis de usar O Ax-Fx II XL pode ser completamente controlado a partir do painel frontal através de botões, botões e uma grande tela LCD retroiluminada. O botão grande VALUE é usado para a maioria das mudanças de configuração, enquanto quatro botões menores de controle RÁPIDO fornecem acesso direto a parâmetros extras, incluindo CENAS. As cenas permitem que cada uma das 768 presets contenha 8 combinações diferentes de efeitos onoff, seleção de canal X X e muito mais. O Power for Extreme Amp Modeling A equação é bastante simples: mais potência é igual à capacidade de um melhor som, com maior profundidade, detalhe e dimensionalidade. O Axe-Fx II é o processador de guitarra todo-em-um mais poderoso do mundo, com dois DSPs Analog Devices TigerSHARC de última geração oferecendo muitas vezes o poder bruto de qualquer concorrente. Um é dedicado exclusivamente à modelagem de amplificação enquanto o outro lida com efeitos e outros processos. Colocamos esse poder de bom uso, modelando individualmente as seções de amplificador de pré-amplificação e potência. Os pré-amplificadores são modelados meticulosamente, tipicamente com todos os mesmos controles que os amplificadores originais. Também modelamos toda a seção de potência, incluindo tubos, transformadores, estrangulamentos, tampas de filtro e muito mais. Os resultados são surpreendentes: graves grandes, ainda apertados, mídias poderosas, sedas sedosas e toda a sensação que faz um ótimo amplificador tão agradável. Existem 180 modelos de amplificadores diferentes a bordo. Eles vão desde os padrões da indústria até os tesouros boutique, desde o melhor do vintage, até a vanguarda dos tons modernos. Simulação de alto-falante soberbo O Ax-Fx II possui um simulador de alto-falante de alta resolução com 150 modelos de fábrica e espaço para 512 cabos de usuários. Localizações. O Cab Block é a chave para o tom direto, capaz de reproduzir o som de um amplificador de microfone acentuado, adequadamente, em qualquer volume sem as variáveis ​​que normalmente praguem essas configurações em uma configuração ao vivo ou ao estúdio (som inconsistente, vazamento de microfone, requisitos de volume insano , Etc.). Os táxis de fábrica incluem seleções de nossa própria coleção de Cab-Packs produzidos profissionalmente. Além de seleções dos melhores artistas, engenheiros e designers de terceiros do IR como RedWirez e OwnHammer. Você encontrará uma excelente variedade de cabos e alto-falantes que representam as maiores marcas da história e do presente. Você pode até criar seu próprio usuário Cabs, com ferramentas integradas para capturar o som de qualquer alto-falante. Além disso, oferecemos o Cab-Lab, um mixer IR e uma aplicação de ferramentas para Mac e Windows. Projetado especificamente para aqueles que desejam criar suas próprias misturas de IR personalizadas (como um produtor ou engenheiro pode fazer com diferentes microfones no mesmo alto-falante). Tone Matching estende isso com a capacidade impressionante de clonar outro dispositivo, como um amplificador, equipamento ou gravação. Você pode salvar o resultado em uma única predefinição ou exportá-lo para uma Cabine de Usuário para uso em todo o seu Axe-Fx II. Efeitos requintados Além da modelagem de amplificação líder do setor, o Ax-Fx II é um processador multi-efeitos incrivelmente poderoso e flexível, com recreações ultra-realistas de caixas clássicas de stomp e efeitos de processador de rack. Os modelos de efeitos podem ser discados com um único botão para fazer todas as configurações necessárias para um excelente som em segundos, ou ajustados no nível mais profundo com uma abordagem completamente modular. Como os nossos amplificadores, som de efeitos e sensação, com uma resposta muito musical para melhorar e inspirar. 29 Modelos de pedal de movimentação Dezenas de atrasos 19 Tipos de reverberação Totalmente personalizável Wah Altamente personalizável Whammy Fixed and Intelligent Harmony Shimmer, Cristais, etc. Amplificador Phaser Uni-Vibe Flanger, Chorus PannerTremolo Rotary Speaker Tone Match 7 poderoso Tipos de filtro Amplificador gráfico EQs paramétricos 3 Tipos de compressor LimitierGate Front-end Noise Gate Mono Guitar Synth Construído em Looper Novo True Tape Echo Vocoder E mais. O Axe-Fx II também oferece roteamento de efeitos impressionantemente flexível, com capacidade para construir recreações precisas de uma plataforma completa de pedais e processadores, além de projetos nunca possíveis antes. Além disso, oferece uma potente automação e controle em tempo real, com suporte MIDI excepcional e uma grande variedade de outras opções de controle (LFOs Sweepy, envelopes dinâmicos, um seqüenciador, duas tomadas de pedal onboard e mais). Integração de Computador USB O Axe-Fx II Oferece uma série de recursos de conectividade USB. Conectado ao seu Mac ou PC, torna-se uma Interface de Áudio 2x4 com 1x1 MIDI de alta velocidade. Isso permite que você grave as principais saídas processadas e capture simultaneamente uma pista seca para re-amping mais tarde. Você também pode monitorar ou processar faixas de áudio do computador com o Ax-Fx II. O MIDI-over-USB 1x1 de alta velocidade elimina a necessidade de uma interface MIDI separada e torna a edição com o Ax-Edit mais fácil do que nunca. Grandes capacidades de IO e ruído ultra baixo O Ax-Fx II XL oferece uma variedade de entradas e saídas essenciais. Juntamente com as saídas XLR balanceadas, as saídas não balanceadas apresentam nossa nova tecnologia Humbuster, que ajuda a reduzir os problemas de ruído de loop de aterramento sem fichas de truque perigosas ou transformadores de isolamento caros. As entradas analógicas traseiras também são equilibradas, para um sinal mais limpo em distâncias maiores. O processamento analógico especial mantém o nível de ruído ainda menor na saída 2, projetado para ser conectado à frente de um amplificador. O New Secret Sauce III oferece o melhor desempenho de sinal-ruído de qualquer Ax-Fx. O painel frontal também possui agora uma tomada de fone de ouvido de alta qualidade. Histórico de atualizações Ax-Fx II (original) - Dual TigerSHARC, 384 presets, 100 cabos de cabos de usuário, porta RJ45 MFC-101, codificador principal mecânico, tomadas MIDI IN e OUTTHRU, tomada de pedal único, ventilador de 60 mm. Ax-Fx II Mark II - Porta EtherCON para conexão do MFC-101. Ventilador de 60 ou 80 mm Ax-Fx II XL - Como acima, mas atualizado conforme observado: aumento de memória para 768 presets, 500 cabos de cabos de usuário, conectores EtherCON e FASLINK, codificador principal óptico, MIDI THRU dedicado, piso de baixo ruído, ventilador de 80 mm. Circuitos de entrada de Secret Sauce III, armazenamento pré-memorizado de flash ROM, firmware de recuperação incorporado, tomadas de pedal de expressão dupla, recursos de firmware XL somente (como XY em um número maior de blocos.) Axe-Fx II XL Plus - Todos os itens acima , Além de uma exibição mais nítida e mais suave e um piso de ruído ainda mais baixo. Mais por vir. O Axe-Fx II está bem equipado para um futuro de upgrades e atualizações gratuitas na tradição que estabeleceu nosso compromisso com a evolução do produto. Assista este site ou as nossas páginas da comunidade para obter atualizações. Prêmios e Honras G3 Amp Modelagem Fractals Quantum Amp Modeling Technology é o pináculo de mais de uma década de RampD. Como sempre, a separação de pré-amplificação e as seções de amplificadores de potência e a modelagem até o nível de resistências e tampas individuais criam um nível de realismo incomparável. O utilitário de captura de infravermelho a bordo e as ferramentas de correspondência de tons fornecem a capacidade de replicar o tom do seu amplificador vivo (ou uma gravação). Mas, o mais importante, o Ax-Fx oferece o controle total para criar seus próprios sons de assinatura. Por que imitar quando você pode inovar. Construir uma melhor simulação de alto-falante de armário é a contrapartida essencial para a modelagem de grandes amplificadores. O Ax-Fx II XL usa a tecnologia UltraRes pendente de patente para recriar grandes cabines de alto-falante, com 130 cabines de fábrica mais 512 locais de memória para que você possa baixar ou capturar seus próprios táxis para o potencial sônico ilimitado. Nossos novos Cab-Packs oferecem uma ótima gama de cabines Ax-Fx produzidas profissionalmente. Grandes novos recursos de efeitos As capacidades de múltiplos efeitos do Ax-Fx II são extremas. Abrange os sons do pedal mais procurado e os efeitos de montagem em rack de todos os tempos, além de muitas adições novas e inovadoras. Overdrive, Distortion, Fuzz, Wah, Whammy, Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo, Univibe, Delay, Reverb, Harmonizer, EQ, Compressão. Eles estão todos aqui, além de muitos mais. Os efeitos são tão fáceis de usar e som cada bit tão surpreendente quanto os modelos em que se baseiam. O que é novo para o II XL 768 User Preset Memories 512 User Cab Memories Coisas fortes para expansão futura. A entrada do instrumento Secret Sauce III possui um piso de ruído ainda mais baixo. Porta FASLINK incorporada para conexão ao MFC-101 Mark III. Tomada MIDI THRU dedicada Duas tomadas PEDAL de bordo Entrada primária VALUE via codificador óptico. 1.000.000 de expectativa de vida de rotação A memória agora é resistente ao choque, não volátil, Super-FLASH. Tamanho pré-ajustado de dupla capacidade XY comutando mais blocos Potencial para mais instâncias de efeitos. O firmware de backup incorporado permite recuperação em caso de complicações durante a atualização. Compatibilidade retroativa com predefinições Ax-Fx II Mark III. Mais tudo o que o original Ax-Fx II ofereceu. E o XL PLUS também possui uma tela atualizada. Análise do Fragmento de Áudio Fractal 2010 Ah, o bom Ax-FX II antigo. Descubra por que eu nunca tenha um e por que o que eu tive para revisão é vendido, você pode estar muito surpreso com a lógica. Mas se você é um cara comum, como você, você pode não se surpreender com a arrogância de alguns fabricantes lá fora. Axe-FX II - porque eu não tenho um Axe-FX II por que eu não gostaria de manter um a qualquer preço. Comprei um Ax-FX II do distribuidor europeu G66. Uma ótima companhia que eu possa adicionar. Eu revisei a unidade e o MFC-101 no YouTube e o segundo que fiz eu fui ridicularizado em uma medida alarmante no fórum de áudio fractal que é gerenciado pelo proprietário da empresa. Na verdade, eles usavam palavras racistas, a idade era abundante, observações extremamente depreciativas sobre mim e, finalmente, como eu toco violão (que nunca estava em revisão). Lembre-se que o Axe-FX II estava sob revisão, não eu. Eu não sou um idiota completo quando se trata de tocar guitarra (eu tenho algumas ótimas críticas de meus álbuns que escrevi e joguei sem um único simulador à vista) e tive Pelo menos duas faixas no top 20 em gráficos N1M para rock instrumental, mas em avaliações de equipamentos eu nem sempre toco muito bem ou sempre acerto, de que não há dúvida. Mas se o equipamento está sendo revisado, então, francamente, o jogo é outra história é a engrenagem com a qual eu tenho que focar. Quando se trata de dizer comentários racistas, expressando idade e outras coisas (que não colocarei neste site porque eu recebo muitas pessoas que visitam quem eu não sinto que deveria estar sujeito a esse abuso) nesse fórum eu não aceito esse tipo de coisas. Talvez esteja certo para o PROPRIETÁRIO dessa empresa tolerar esse tipo de coisa, mas onde eu venho de sua prática de negócios simplesmente ruim. Um CEO decente com o pensamento para sua empresa resolveria essa questão nesse fórum imediatamente, enquanto o outro tipo, como aquele que está lá, está feliz em permitir tudo. Muitas vezes você acha que o que basicamente os engenheiros têm pouca perspicácia de negócios quando se trata de gerenciar uma empresa. Na verdade, eu já vi isso antes. Lembre-se, provavelmente, como você, eu pego uma guitarra e toco porque eu gosto. E eu escrevo comentários porque estava doente e cansado de ver as avaliações de uma forma ou de outra não refletir os produtos que comprei e há muitos que escrevem comentários que muitas vezes não são um verdadeiro reflexo do equipamento em questão. Custa-me muito comprar o equipamento e passar horas incontáveis ​​a escrever sobre o que encontro, de modo que outros músicos podem beneficiar de alguma forma da minha experiência. Na verdade, este mesmo site foi desenvolvido continuamente desde a década de 90. Infelizmente, mesmo o proprietário estava me chamando de coisas que ele não deveria ter feito e isso não é certo (veja abaixo). Afinal, eu era um cliente pagador, então talvez isso acontecesse com você E é aí que eu tenho problemas com essa empresa. O fórum diz que bem-vindos e os chimpanzés lá dizem tudo o mais que você poderia pensar em tudo porque escrevi uma crítica que eles não concordam com Razões pelas quais, bem, venha a descobrir esse você mesmo, mas acho que se você mostrar algumas coisas irrefutáveis Então eles estão preocupados com o fato de que talvez alguém tenha explodido a tampa do lixo. Mas, como cliente, fui tratado como uma porcaria. E para um produto que é equivalente a 3500 ou 2500 no Reino Unido que fede. Lembre-se (como me disseram muitos outros caras que sofreram com essa empresa) que poderia ser você. Na verdade, eu gostava de algum produto (a caixa era emocionante para abrir), mas não gostava: do 4 a 6 meses Aguarde a solda do pombo dentro da unidade (foi amador e, francamente, vi uma melhor soldagem em amplificadores chineses realmente ruins). Isso importa porque o Axe-FX II que eles dizem deve ser usado na estrada. Se for esse o caso, a soldagem poderia quebrar ou quebrar sob o estresse - sim é realmente MAU. Nunca vi um trabalho pior e ainda tenho a imagem para confirmar exatamente como a arte foi vendida. O fórum que eu não tenho absolutamente tempo por causa de sua linguagem, atitude, comentários racistas e outras coisas em violação das suas próprias regras de fórum. O dono (quem é o administrador do fórum ou um membro similar), é o que o ridicularizará se você perguntar sobre algo que ele não gosta. O produto sem onde foi feito carimbo nele (um requisito para a Europa e os EUA também. Eles carimbaram a caixa de papelão que é alegada ainda está em violação da lei. Isso importa que há algum equipamento terrivelmente mal produzido de alguns países E você tem o direito de saber que tem que estar na unidade em si de forma permanente. Eu acredito, já que eu falei sobre suas questões e problemas ilegais sobre este ponto que eles agora abordaram isso. Se você conhece diferente, apenas entre em contato. Talvez eles Pode enviar o controle de gestão para mim em vez do engenheiro que eles parecem empregar, que claramente não conheciam a lei. Muitos sons nem eu (ou possivelmente você) provavelmente já usaria. O preço absolutamente nojento quando eu comprei é mais barato no EUA e até mesmo desconto para os EUA, mas não aqui na Europa (parece um acordo de reparação de preços novamente). Um documento CE certificado por si. Eu realmente gostaria de ver o documento de teste original (que todos têm o direito de ver) Mostrando o Axe-FX II em condições de teste e todos esses testes e resultados, em vez de alguma auto certificação assinada pelo engenheiro proprietário, que realmente não mostra resultados desses testes, de qualquer modo, é possível considerar se eles já existiram em primeiro lugar. Por que não pedir uma cópia, você tem direito ao abrigo da lei. Nenhuma inclusão do certificado RoHS. Com a unidade que comprei, o número de série nele deve estar no documento RoHS do fabricante para a Europa e se tornar um estado de lei rapidamente por estado nos EUA também. Peça isso porque você tem o direito de vê-lo. Os válidos mostram seu número de série e quando foi feito e por quem. Eu suspeito que a placa principal foi feita por um terceiro em algum lugar. Mas o que eu gosto é: A nova unidade de Amplificador Kemper semelhante ao Axe-FX II, mas quase metade do preço e sons melhoram em simulações de amplificação. Cerca de 10 amplificações em todo o Axe-FX II e alguns dos efeitos, mas isso é caro para o que é basicamente um processador de efeitos. Mesmo os profissionais tendem a usar apenas os efeitos, pergunte-se por quê. Eu dei o Axe-FX II uma pontuação razoável para o que encontrei quando revisei essa unidade. Infelizmente, por causa dos comentários racistas que foram postados e do serviço ao cliente (lembre-se de que eu estou pagando o preço total), baixei um pouco o produto para refletir que o fórum onde você precisa receber apoio (eu não irei lá) e outros Coisas que aprendi desde muitos outros clientes que me contaram suas histórias. Curiosamente, muitos refletem as experiências que tive. Eu os tenho todos no arquivo. A classificação do produto é de 2 em 10. Por que bem, onde eu venho de lá, não há desculpa para todos esses comentários em seu fórum, não há desculpa para tratar os clientes dessa maneira e não há absolutamente nenhuma desculpa para pagar 2500 (ou 3500) Quando você pode comprá-lo nos EUA com seu pedal para substancialmente (13 off) menos dinheiro, mas você também obtém zero o respeito do cliente jogado dentro. Eu pessoalmente nunca compraria outro desses enquanto eu viver, bem pelo menos até Eu reviso algumas novas artes que eles fazem em algum momento. Eu acho que os amplificadores de tubo o comem para o café da manhã. Os amplificadores de tubo podem ser melhores que o Kemper também, mas pelo menos o proprietário não vai chamá-lo de um risinho. É realmente cômico quanto mais penso sobre isso. Como um proprietário da empresa pode chamar clientes de que - é ridículo. É tão simples assim. Se você é um cliente PAGANDO de qualquer empresa, e você é tratado extremamente mal, então venda o equipamento e vá embora, mas não se esqueça de dizer aos seus amigos como você foi tratado. Eu faço. Porque eu não quero que outras pessoas sejam chamadas de chucklehead pelo dono da empresa ou, pior, começando comentários racistas sobre eles. Horrível. Ele claramente não vem de vendas e talvez não deseje que sua empresa tenha sucesso, quem sabe. Chamar os nomes dos clientes dessa maneira é uma má notícia para essa empresa. Shhh não diga a ele com alguma sorte que ele possa desaparecer. Clique para ampliar a imagem. Em um momento eu pensei que era só eu. Mas infelizmente não. Leia aqui: gearslutzboardso-many-guitars-so-little-time623142-two-notes-torpedo-ax-fx-ii. html, pois esses caras também sofreram de muitas maneiras, não menos importante, aquela atitude terrível quando você precisa de suporte. Há muitos outros que sofreram de uma forma ou de outra por pessoas arrogantes e rudes que possuem a empresa, empregadas pela empresa ou supostamente sendo atualizadas continuamente com equipamentos gratuitos - daí a natureza agressiva no fórum de suporte. Bem, acho que não procure a revisão porque isso nunca acontecerá neste site (ou talvez seja), mas por favor, desenhe suas próprias conclusões sobre o equipamento e o cara que executa esse show para não mencionar o terrível fórum que é o ÚNICO lugar Para pedir ajuda. O site do fractalaudio. co. uk também fechei. No entanto, você pode querer saber que fui ameaçada pela Fractal Audio porque disseram que o Fractal Audio era sua marca registrada. Infelizmente para eles, eu verifiquei isso no registro de marca do governo antes de dar esse site à Fractal Audio e você sabe o que eles NÃO POSSAM o Fractal Audio como uma marca registrada e nunca teve. Então eu disse-lhes que eles não tinham direito ao domínio, que ainda está na minha propriedade até hoje. Eu não vou curvar-me do que é realmente uma mentira nua. RIP Fractal. Eu acho que o que se passa volta. A B Mckenzie 1997-2017. Todos os direitos reservados Revisão do processador FX II pré-amplificador Fractal Ax-FX II Este é o maior invento de todos os guitarristas elétricos, disse Dweezil Zappa ao Premier Guitar, no último ano, da LA Amp Show, quando ele surgiu sobre o Fractal Audios, o novo Axe-Fx IImdashthe companys acompanha o mesmo Modelos padrão e Ultra bem-sucedidos. Embora essa afirmação ousada possa aumentar as sobrancelhas entre aqueles engasgados pela hipérbole de marketing, ninguém poderia argumentar que o Axe-Fx II não é um sistema de processamento de sinal extraordinariamente poderoso. É tão capaz que grandes bandas como Deftones, Megadeth e Animals as Leaders tenham abandonado plataformas maciças para um Ax-Fx II solitário, e deuses de guitarra como Steve Vai e John Petrucci integraram as unidades em plataformas existentes. E lembre-se de que esses são os jogadores que podem se dar ao luxo de ter roadies transportar torres de engrenagem, e, no entanto, eles estão tão apaixonados pelo Ax-Fx II que optam por deixar as coisas pesadas em casa. Nos termos mais simples, o Axe-Fx II é um pré-amplificador e processador de efeitos montável em rack. Mas essa descrição quase não arranha a superfície do que isso faz. O que torna o Ax-Fx II notável é que é poderoso o suficiente para substituir muitas configurações tradicionais de ampeffectscab. É uma grande melhoria nos modelos anteriores já impressionantes do Ax-Fx em muitos aspectos, também. Dois processadores TigerSHARC (versus o processador único Padrões e Ultras) executam a nova tecnologia de modelagem G2, que gera o dobro do poder de processamento de seus predecessores e melhora a qualidade do som. Na verdade, uma CPU é dedicada inteiramente ao processamento dos sons do amplificador. Outras atualizações incluem um display LCD maior e uma seção de controle rápido com botões X e Y para troca de canal e quatro botões para editar múltiplos parâmetros em uma única tela. Há também um conector USB 2.0 para conectividade com o computador, o que faz do Ax-Fx II uma interface de áudio e de áudio sério com recursos como re-amping e gravação. A Handle on the Axe O Axe-Fx II é tão funcional que não possamos discutir tudo aqui. Se você evitou as unidades de múltiplos efeitos por causa de seus desafios de navegação inerentes, não vou mentir para você, o Axe-Fx II é ainda mais complexo do que a maioria. Mas esperar uma experiência simples de plug-and-play seria a nave, e não há nenhuma maneira de que um pedaço de engrenagem que muitos considerem o processador de guitarra final será tão fácil de usar como um Screamer de Tubo. Mas se você colocar o tempo em aprender como o sistema funciona, você encontrará que não há muitas pedras sonicas que o Axe-Fx II deixa sem virar. E as horas que você gasta aumentando muito bem a curva de aprendizado das unidades, pode recompensá-lo com cada tom que nunca tenha evitado você. Navegando nas inúmeras opções de unidades, é necessário mover-se através de muitos submenus e ecrãs de rolagem e todos eles tomam prática e tempo para conhecer. Ainda assim, estava ansioso para ver com que facilidade eu poderia extrair sons sem consultar ou imprimir o manual em PDF de 178 páginas. Mas sem direção, até mesmo algumas funções básicas, como o tuningmdash podem ser complicados. Por exemplo, pressionar o botão do sintonizador levou a uma leitura bastante familiar, mas eu tive que consultar o manual para descobrir que o botão de recuperação retorna ao modo normal. Dito isto, se você quiser facilitar o manual, um guia de edição útil de 60 segundos ajuda você a dar seus primeiros passos. E um bibliotecário de editor de software gratuito torna tudo mais fácil de navegar e usar em um computador se estiver acostumado a instrumentos de software e plugins. Depois de investir algum tempo na pesquisa manual, as coisas ficaram mais fáceis. Você percorre as predefinições usando o botão de grande valor ao lado da tela, e os quatro botões de navegação ao lado dele se movem através das predefinições, um a cada vez (para cima e para baixo) ou em incrementos de 10 (esquerda e direita), o que é útil Se você deseja ir, diga, pregue 4 a 54 em um instante. As possibilidades são, no entanto, você quer o controlador opcional Fractals opcional MFC-101 quando você obteve muitas opções para escolher. Cada uma das 384 presets editáveis ​​representa um caminho de sinal completo de amplificador, efeito e táxi. Pressionar o botão de layout leva você a uma tela que exibe tudo no caminho do sinal da esquerda para a direita, como blocos em uma grade. Você pode alterar ou reorganizar componentes na grade, como amplificadores, táxis ou efeitos, e alinhar as coisas em qualquer ordem ou arranjo que lhe convier. O botão de edição, em seguida, permite que você abra os menus do bloco e defina os parâmetros desejados para cada componente. Depois de ter esse processo em baixa, o funcionamento do Axe-Fx II torna-se muito mais fluido. Super Modelos Testei o Axe-Fx II com uma variedade de guitarras, incluindo o Gibson Les Paul Standard, o Fender Strat, o Ernie Ball Music Man Axis Sport e o Parker Fly Deluxe, bem como um amplificador de potência MesaBoogie 2:90 e um QSC Altifalante de PA alimentado com K8. Você pode explorar modelos de abundância de amplificadores populares, incluindo uma Revisão Fender Deluxe, um Marshall plexi, um MesaBoogie Dual Rectifier, um Dumble Overdrive Special e um Peavey 5150mdash, mas também há amplificadores menos convencionais, como o Cameron CCV 100 e Carol-Ann OD2 , Bem como criações originais do Fractal. Há também muitos predefinidos baseados em músicas clássicas de guitarra, como People Get Ready, Still Got the Blues, Cliffs of Dover e Sultans of Swing (para citar apenas alguns), bem como sons estranhos que devem ser ouvidos. acreditava. Estes incluem A Clockwork Banana, Intrigue C Minor e Horror Movie. Eu decidi começar com a criação do modelo de Reverb de Luxo do Ax-Fx II e compará-lo, back-to-back, para o meu próprio Black Defense Fender Deluxe Reverb. Com toda honestidade, me fez fazer duas vezes, o som era praticamente idêntico. A marca registrada Fender sparkle, o calor do tubo e o doce breakup foram todos audíveis na versão modelada. Mais importante ainda, a sensação e a dinâmica eram muito semelhantes aos amplificadores. E uma grande vantagem com a versão Ax-Fx II sobre o amplificador real é que você pode executá-lo facilmente através de diferentes cabsmdashsay virtuais, um modelo de um Celestion Gold equipado com 2x12 ou um 1x8 tweedmdashto para obter sabores totalmente diferentes do mesmo amplificador sem Fretting sobre ohms ou preenchendo sua garagem com armários de todos os tamanhos. Claramente, os garotos do Fractal levaram tudo em consideração ao embarcarem em sua missão de criar modelos realistas e os atributos do amplificador, alguns poderiam considerar menos do que o ideal. O Recto Orange, por exemplo, teve tanto ruído nocioso como o canal de laranja no meu MesaBoogie Tremoverb. Mas outros modelos de alto ganho, como o Solo100 Lead, com base em um canal de liderança Soldano SLO-100s, ficaram silenciosos. Isso não só me levou a acreditar que o Orange Recto fizz foi uma recreação deliberada, mas também emprestou credibilidade a Fractals afirmam que a nova tecnologia G2 e Virtual Vacuum Tube modificam todo o amplificador de potência, incluindo os tubos, transformadores, estrangulamentos, filtros e mais . Os outros remendos do Axe-Fx II também foram grandes pontos de salto. Eu tentei o patch Eruption usando minha guitarra Music Man, comparando isso com o Eddies original e, embora algumas outras variáveis, obviamente, entraram em playmdashnot o menos, sendo o fato de que eu não sou realmente EVHmdashthe patch Ax-Fx II foi excelente: um pouco mais escuro e com menos Presença do que você ouve na versão gravada, mas uma excelente plataforma de lançamento com a sensação e reatividade necessárias para explorar as nuances do estilo Eddies. Prós: qualidade de som excepcional e uma verdadeira sensação de amplificador em uma unidade autônoma. Contras: curva de aprendizado íngreme. Tone Clone Se você tem um som que sempre quis recriar exatamente usando seu violão favorito, ou se quiser adicionar o som de um novo amplificador à biblioteca do Ax-Fx II, há um recurso ultra-legal chamado de correspondência de tons. Ele permite que você insira um signalmdashit isolado pode ser um arquivo de áudio ou um ampmdash em tempo real e amostrar as características tonais. Se você estiver tentando combinar um som gravado, você quer começar com uma predefinição Ax-Fx II próxima do sinal que você está enviando. Mas, uma vez que você está no balcão, a frequência da característica de ajuste de tons - traça o sinal de referência ao lado do sinal local (tonificado) para que você possa comparar e combinar os dois. O Veredicto Se alguma coisa pode trazer a cremalheira de volta à moda, o Axe-Fx II será a coisa para fazê-lo. É uma unidade completa e autônoma que faz quase tudo o que uma configuração de amplificador-ajuste de cabos pode fazer (menos realmente produzindo o som para as massas), e praticamente evita o calcanhar de Aquiles que há muitos anos atorou muitos produtos desta tipemdashit Oferece o elemento orgânico da dinâmica do toque. Existe um poderoso poder de numeração no Axe-Fx II, e acrescenta-se a uma grande quantidade de tons que levariam todo um espaço de estúdio e muitos recursos materiais que a maioria de nós não tem que colocar juntos. Em quase 2,200, o Axe-Fx II obviamente ainda é um investimento significativo, mas o preço de apenas uma das plataformas virtuais completas que ele provavelmente custará muito mais. Mesmo que você tenha usado o Axe-Fx II para seus efeitos, você terá uma paleta de efeitos fenomenal e quase ilimitada à sua disposição. Se há uma desvantagem para o Axe-Fx II, é mais estético do que prático sobre a psique dos guitarristas típicos, apenas escava com um amplificador com aparência radiante ao lado deles no palco. Esta unidade certamente não tem o fascínio visual de um tweed Fender ou Marshall vintage, mas o que ele oferece aos jogadores práticos e aventureiros em termos de potencial sonoro é difícil de colocar um preço. New York City, nativo, Joe Charupakorn é um guitarrista, autor e editor. Ele entrevistou os maiores ícones de guitarra do mundo, incluindo Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Carlos Santana, Neal Schon e Dave Davies, entre outros, para a Premier Guitar. Além disso, ele escreveu mais de 20 livros de instrução para Hal Leonard Corporation. Seus livros estão disponíveis em todo o mundo e foram traduzidos para muitos idiomas. Visite ele na web no joecharupakorn. Artigos Recentes de Joe Charupakorn Artigos relacionados Mais recentes Obtenha nossa newsletter por e-mail Conteúdo patrocinado Mantenha-se conectado Assine nossos boletins de e-mail Obtenha o PG Apps Copyright copy2017. Todos os direitos reservados Política de privacidade Termos de uso. Design, CMS, Hosting amp Web Development. EPublishing On PremierGuitar, o Conteúdo Patrocinado refere-se a artigos, vídeos ou gravações de áudio produzidos ou curados por um anunciante, mas a Premier Guitar está feliz em compartilhar ao lado de nosso próprio conteúdo editorial devido ao conteúdo educacional, musical ou de entretenimento com conteúdo patrocinado. 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